quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Braw Stars

Olá, Brawlers!
Queremos explicar de forma um pouco mais detalha o motivo pelo qual não lançamos um beta para android e porque as estrelas de brawl stars não estão disponível globalmente. Nós tentaremos não ser técnicos demais e esperamos que isso dê uma visão diferente sobre nossos planos de jogo.

Brawl Stars usa um sistema exclusivo de servidores locais. Isso significa que haveriam diferentes ambientes de jogos baseados em sua localização. Agora, o único servidor no ar está no Canadá e não temos servidores prontos em todo o mundo. A natureza de um Apk Android é que ele pode facilmente ser disseminado em todo mundo (e de forma muito rápida). Os servidores do jogo não estão preparados para uma versão global, razão pela qual estamos tentando manter apenas para iOS no momento.
Atualmente a equipe esta polindo o jogo, aperfeiçoando, melhorando, fazendo mudanças e testando Brawl Stars. Ao longo da nossa caminhada, estamos reunindo informações para ver o que os jogadores gostam e o que precisa ser ajustado. Uma vez que a equipe de desenvolvimento sentir que temos informações suficientes e que o jogo esta excelente, será quando começaremos  a pensar sobre a versão global. Mas ainda não chegamos lá!
Estamos muito animados para tudo que virá em Brawl Stars e estamos muito felizes em compartilhar essa jornada com vocês. Obrigado por nos ajudar a melhorar o jogo e nós vemos por lá em breve!
Fiquem de olho nos nossos canais oficiais para qualquer novidade!

Paciência…

Então é isto pessoal, pelo que tudo indica a versão de Brawl Stars para Android esta um pouco longe de acontecer, mas podem ter certeza de que ninguém esta mais interessada em lança-lo na plataforma, do que a própria Supercell, não é por falta de vontade, como muitos tem postado nos grupos!
Enquanto isso fiquem ligados aqui no site para ficarem por dentro de todas novidades, dicas para começar sabendo de tudo, rumores e tudo relacionado ao mundo de Brawl Stars! 😉

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Watch Dogs

Em Watch Dogs 2, o jogador será transportado para um “enorme e dinâmico” mapa de mundo aberto na região da Baía de São Francisco, nos Estados Unidos. Nessa área, foi adotado o ctOS 2.0, avançado sistema operacional que integra toda a infraestrutura da cidade e que, em mãos erradas, pode ser usado para manipular e interferir na vida dos cidadãos. 
É neste cenário que o jogador vai controlar Marcus Holloway, hacker que foi vítima dos algoritmos de previsão do ctOS 2.0 e acusado de um crime que não cometeu. Agora, ele pretende desligar o sistema de uma vez por todas, e para isso deverá usar todo o seu conhecimento para invadir tanto a rede que controla a infraestrutura da cidade quanto os dispositivos dos moradores, permitindo que ele ganhe poder sobre drones, carros, câmeras de segurança e outros recursos. 
Aliás, a trama do jogo promete ir além e mostrar que, dessa vez, não são apenas o sistema e as forças criminais que monitoram você, pois corporações também estão construindo perfis completos dos cidadãos para serem rastreados, vendidos e roubados sem você imaginar. Vendo toda essa situação, hackers, denunciantes e ativistas se lançam nas linhas de combate – e isso, por si só, já muda bastante o cenário que foi visto no primeiro game, uma vez que o protagonista faz parte de um grupo chamado DedSec e conta com o apoio deles em suas ações.
Também houve a menção de que o jogador é livre para avançar pelo game de forma furtiva ou dar a cara à tapa e avançar usando todos os tipos de armas letais. Somado a isso, o personagem vai poder correr sobre telhados, interferir em perseguições de carro e realizar muitas outras ações.